ADERJ, 15 DE JUNHO, 19HRS

Convocação Assembleia

Prezados Diretores e Conselheiros, O Presidente do SINDICARGA, o Sr. Francesco Cupello, convoca a Diretoria e o Conselho para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 30 de abril, quinta-feira, às 14:30 horas. Em razão da pandemia do Covid-19, a reunião realizar-se-a online, através de videoconferência do aplicativo Zoom. Serão discutidas as seguintes pautas: Prestação de contas; Nomeação de novo Diretor Financeiro; Assuntos gerais; Pedimos a gentileza de confirmar sua participação pelo e-mail: presidente@sindicarga.org.br

CÂMARA TÉCNICA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA SINDICARGA 4.0

Na ultima sexta feira dia 12 de Julho no escritório compartilhado EU AMO CAMINHÃO, aconteceu o evento HUB CONECTION, para posse do coordenador DIOGO ARCHANJO na CÂMARA TÉCNICA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EU AMO CAMINHÃO do SINDICARGA, e inauguração do STUDIO NATE, com a presença de muitos profissionais de várias areas como internet, artes, e música, além de empresários do setor de transporte.

ANIVERSÁRIO SINDICARGA 2019

Um suculento almoço marcou as comemorações dos aniversários do SINDICARGA, primeira entidade patronal do setor no Brasil, e da Rio Diesel, concessionário Mercedes-Benz. O Almoço do Transportador Especial aconteceu nesta quinta-feira (4/7), na sede da empresa, em Jardim Império, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do presidente do sindicato, Francesco Cupello; de seu vice presidente, Marcelo Marques; de sua diretoria; do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, e de empresários do setor.

HISTÓRIA

Responsável pela circulação de 70% do Produto Interno Bruto do País, o Sindicato das Empresas do Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro – SINDICARGA foi criado em 14 de junho de 1933 por um pequeno grupo de transportadores – donos de carroças puxadas a burro, de carrinhos de mão e alguns carreteiros. Ao longo desses 86 anos, vem trabalhando em prol desse importante e estratégico setor econômica brasileiro.
Rio Diesel

A Rio Diesel, Concessionário Mercedes-Benz do Brasil, completou 60 anos de história, estando cada vez mais presente no dia a dia dos clientes. A empresa é referência no Rio de Janeiro como uma das pioneira nas vendas de veículos comerciais (caminhões, ônibus e vans) da marca no estado. Além disso, o concessionário oferece outras linhas de produtos de alta qualidade e avançada tecnologia, caso dos pneus Continental e peças originais e remanufaturadas Mercedes-Benz, peças de reposição Alliance Truck Parts.

HUBCONECTION 2019

#HUBCONECTION2019

O Evento voltado para todo o setor de Carga e Logística do Estado do Rio de Janeiro.

Dia 18/06/2019
Local: O2 Corporate & Offices
Av. José Silva Netto, 200 – Bloco 02 Sala 404 – Barra da Tijuca – RJ

SINDICARGA – Sindicato Das Empresas do Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro.

Horários de Funcionamento
Seg – Sex 9:00 às 17:45