Institucional - Sindicarga

Conheça Um Pouco da História do Sindicarga

Completando seus 80 anos, como a primeira entidade do segmento no Brasil

Valorize sua empresa! Aumente seus negocios

Seja também um associado SINDICARGA

Fundado em 1933, o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro – o SINDICARGA é a entidade representativa dos interesses das empresas desse segmento do setor do transporte rodoviário de cargas perante a sociedade civil e as autoridades constituídas em todas as esferas de governo.

O SINDICARGA foi a primeira entidade do segmento no Brasil (80 anos) a surgir e servindo de modelo para as demais. Inicialmente instalou-se na Rua Don Gerardo no centro do Rio, e já tendo passado por diversos endereços, hoje está estabelecida em sede própria, na Rua Jequiriçá, 167 – Penha – Rio de Janeiro, em instalações que atendem plenamente às necessidades operacionais e associativas.
O sindicato oferece apoio às empresas com informações, consultas, palestras, consultoria jurídica, entre outros serviços. De acordo com as diversas mudanças e demandas do TRC, o SINDICARGA denota uma posição fundamental e atuante em prol do constante desenvolvimento da categoria.
O quadro funcional é composto por profissionais experientes e devidamente capacitados nas suas áreas de atuação, estando prontos a prestar todos os tipos de esclarecimentos. Precisando acessar, use o telefone ou os links indicados em contatos. O objetivo do sistema de qualidade do SINDICARGA é prestar serviços de assessoramento às empresas do transporte rodoviário de cargas, de modo que os associados usufruam desses serviços, atendendo suas necessidades e superando suas expectativas através da melhoria contínua.
Entendemos que nossos esforços e serviços só serão eficazes e recompensados na medida em que as empresas do TCR-RJ busquem a integração com o SINDICARGA de forma coesa e unida. Estamos aqui para ouvir, anotar e propor soluções que visem o melhor para o transporte de carga no Rio e no Brasil.

Com a sua presença entre nós, seremos, certamente, ainda mais fortes.

Seja um Associado!
Tel: 21 3194-5555